Tempo de leitura: < 1 minuto

Na briga por uma das vagas na próxima fase da Série B do Campeonato Baiano, o Itabuna enfrenta o Fluminense de Feira nesta segunda-feira (4), pela 10ª rodada da competição. Na 4ª colocação, o time do sul da Bahia precisa vencer o adversário para manter o sonho de voltar para a primeira divisão do Estadual.

A partida está prevista para as 14h45min, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O Itabuna está mandado seus jogos longe da torcida porque o estádio Luís Viana Filho não foi aprovado em vistoria técnica.

Com 15 pontos, o Itabuna está atrás de Jacobinense e Juazeiro (19 pontos), além de Jequié, com 16. O Azulino tem a mesma pontuação que Botafogo e na última rodada desta fase do Campeonato Baiano da Segunda Divisão enfrentará o Jacobinense, no domingo (10), no campo do adversário. Quatro equipes se classificam para a próxima fase e as duas melhores subirão para elite do futebol baiano.

GRAPIÚNA GOLEADO

Outro representante do sul da Bahia, o Grapiúna segue na lanterna da Segundona do Campeonato Baiano. Neste domingo (3) foi goleado por 5 a 0 pelo Juazeiro. Com apenas seis pontos, o Grapiúna não tem mais chance de classificação para a próxima fase.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *