Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano ) encerra, nesta segunda-feira (11), o prazo para inscrições nos cursos de graduação em Agroecologia, Engenharia de Alimentos e Gestão de Turismo no campus Uruçuca, no sul da Bahia. As inscrições e os cursos são gratuitos.

O candidato  pode se inscrever por meio de envio da documentação listada pelo edital para o e-mail do Processo Seletivo (prosel.sisu@urucuca.ifbaiano.edu.br). Para se inscrever, os candidatos devem preencher ficha de inscrição disponível em anexo ao edital; digitalizar o histórico de conclusão do ensino médio e escrever uma redação, conforme as orientações previstas no edital.

São oferecidas 84 vagas: 25 para Agroecologia, 21 para Engenharia de Alimentos e 38 para Gestão de Turismo. São vagas ociosas, resultantes do processo seletivo Sisu 2022.1.

Os cursos são sem cobrança de taxas para matrícula ou mensalidades. São destinados a candidatos que concluíram ou irão concluir até a data da matrícula o Ensino Médio. Acesse aqui o edital.

O IF Baiano usará para a seleção análise de currículo do ensino médio e nota de redação enviada por e-mail no ato de inscrição. Os candidatos serão classificados por ordem de maior média entre a análise de currículo e redação. O resultado será divulgado no dia 19 de julho. A matrícula deve ser feita de 21 a 28 de julho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.