Tempo de leitura: 2 minutos

O Centro Cultural Teosópolis promove, no dia 15 de julho, às 18h30min, noite de autógrafos com obras de autores regionais. O evento Obra & Autógrafos tem o apoio da editora Via Litterarum e da Academia de Letras de Itabuna, e ocorre no Centro Cultural Cacilda Lourenço Silva, na Praça dos Eucaliptos, no Conceição, em Itabuna.

Os autores Charles Sá, Bira Lima, Mariana Souza, Albione Souza Silva, Leila Oliveiras, Sérgio Machado e Egnaldo França receberão o público para autografar suas obras. A professora Janete Ruiz Macedo, do Centro de Documentação e Memória Regional (Cedoc), da Uesc, e curadora do espaço, informa que é primeiro evento do gênero organizado pelo espaço que busca promover e recuperar a cultura grapiúna.

Egnaldo França também está presente na noite de autógrafos

O escritor Albione Souza e Silva autografa sua obra, Os Despossuídos da Terra. O autor Bira Lima fará o lançamento do seu livro Kúesis, a escritora Leila Oliveira apresenta e autografa o seu livro infantil Asas. Autor de cinco livros, Charles Sá autografa as obras no campo da história Festas, Bahia Pombalina, O Sagrado no Tempo, Mundos Coloniais e História e Literatura.

Já Sérgio Machado, que além de escritor é advogado, autografa o livro Olhos de Deus. A trilogia A Lição do Mago será autografado pela escritora Mariana Souza, enquanto Egnaldo França apresenta a obra Sabor de Poeta.

Janete Macedo ressalta que o evento busca a promoção da arte e fomentar a cultura regional e incentivar a leitura das obras de autores regionais. “Queremos promover nossos autores e incentivar a leitura”, pontua a educadora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.