Tempo de leitura: < 1 minuto

As regras para as eleições de 2022 serão abordadas durante seminário, na próxima quinta-feira (14), das 16h às 19h, na Câmara de Vereadores de Itabuna. O evento é promovido pela Escola do Legislativo e Muniz de Góes Advogados Associados.

Segundo o vereador Israel Cardoso (Agir), presidente da Escola do Legislativo, o evento é importante instrumento para capacitação/informação de vereadores, servidores e também para os munícipes. “Essa é uma das primeiras ações que a escola vai realizar, dentre outras que vamos programar, como a Câmara Mirim; é um orgulho estar à frente dessa escola, que poderá propiciar a formação política da nossa sociedade”, disse.

PROGRAMAÇÃO

A palestra principal do seminário será proferida pelo juiz José Batista Júnior, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O advogado Ícaro Werner de Sena Bitar, especialista em Direito Eleitoral, abordará AS perspectivas para as eleições de 2022 a partir das recentes mudanças na legislação eleitoral.

“É uma grande oportunidade para tirar dúvidas sobre questões como cota de gênero, e sobre eleição ainda em tempo de Covid”, disse Allah Góes, da Muniz de Góes Advogados Associados, que também participa da organização do seminário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *