Tempo de leitura: 2 minutos

Gleiton Pontes foi eleito novo presidente da Associação de Lojistas do Shopping Popular de Itabuna. A votação ocorreu nesta quarta-feira (13). O novo presidente vai comandar a entidade até 2024. Segundo ele, a nova diretoria tem como metas melhorar a segurança do local, com a instalação de segurança eletrônica, conserto das instalações elétricas e hidráulicas e do piso.

A nova diretoria é composta por Gleiton Oliveira Pontes na presidência e Alexandre Gonçalves da Silva na vice. Carlos Alberto Borges é o diretor de Patrimônio e Verena Lacerda de Oliveira é a tesoureira.

De acordo com o novo presidente, fortalecer a comunicação do local com a criação de um site, divulgação em mídias sociais, rádios, blogs e carros de som para atrair mais consumidores ao espaço mais barato de Itabuna estão entre as propostas da Associação.

A nova diretoria informa que vai buscar a prefeitura para apoio institucional. “O município faz doações para as campanhas de vendas da CDL. Queremos bom tratamento por parte do poder executivo, pois somos cidadãos formalizados como microempreendedores individuais, pagamos impostos, como IPTU e outros. Nós contribuímos com a economia do município”, ressaltou. De acordo com Gleiton, 50 empreendedores fazem parte do centro de compras.

O SHOPPING POPULAR

O Shopping Popular tem acesso pelas avenidas Amélia Amado, 581 (Canal), e Inácio Tosta Filho, em frente à antiga filial dos Correios e próximo do antigo fórum Ruy Barbosa, hoje reitoria da UFSB.

São 50 lojas que comercializam de roupas a acessórios para equipamentos de som, informática e fogões, celulares, chips para celulares e recarga, óculos de sol. Também há lojas de artesanato, brinquedos e de serviços de consertos e manutenção de celulares. ‘

O espaço conta com lanchonete e prestação de serviços de impressões e encadernação, xerox, contratos e procurações, gravações em mídias e serviços de lan house, onde é possível conferir documentação de veículos e fazer agendamentos e cadastramentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.