Tempo de leitura: 2 minutos

O empresário Manoel de Souza Brito Filho tomou posse como novo presidente do Rotary Club de Itabuna Sul para o período 2022/2023. Ele substituiu José Celso Santana. A solenidade ocorreu na noite desta quinta-feira (14), no Palace Hotel. Foram empossados ainda os membros do Conselho Diretor e novos associados.

Posse reuniu representante de vários setores da sociedade

Manoel Brito, de 52 anos, tem loja há 11 anos em Itabuna e se tornou associado do Rotary em 2017, apadrinhado por Otoniel Azevedo. Em seu discurso, ressaltou que encontrou no clube um grupo de companheiros envolvidos nas causas sociais da comunidade de Itabuna.

Brito disse que é muito gratificante poder usar as conexões do Rotary para realizar sonhos. “E agora, na qualidade de presidente, ciente das minhas responsabilidades, darei continuidade aos trabalhos já realizados com as instituições. E, dentro da filosofia do Rotary que é ‘Dar de si, antes de pensar em si’, também irei implementar novas ações”, explicou.

AÇÃO APÓS ENCHENTE

Ao passar o cargo, José Celso Santana destacou que, durante a sua gestão, o Rotary Club de Itabuna Sul realizou, entre outras ações, um importante trabalho de assistência a comunidades atingidas pela enchente de dezembro de 2021, com doações em dinheiro, camas, cestas básicas.

Participaram da solenidade de posse, entre outros convidados, o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, José Raimundo Araújo, representando o poder executivo municipal; José Adauto Vieira, presidente do Sindicom; Rui Carlos, presidente da OAB, subseção Itabuna; e o novo presidente do Rotary Club de Itabuna, Cláudio Vitor Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *