Tempo de leitura: < 1 minuto

Após reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) falou sobre a situação dos convênios da estatal com municípios.

Líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar também saiu em defesa da gestão. “Está tudo bem encaminhado. Não há o que se falar em cancelamento de contratos, isso é mais uma fake news que inventaram para tentar ferir a imagem do governador que mais cumpriu promessas no Brasil”, disse Rosemberg, referindo-se a levantamento do portal G1.

Na reunião, conforme o deputado, José Trindade assegurou a reforma da feira de Iguaí; a pavimentação de bairros e a recuperação de uma praça em Nova Canaã; a pavimentação asfáltica da entrada de Floresta Azul; e a construção do canal do Santo Antônio, em Itacaré.

José Trindade explicou que a intervenção em Itacaré está em fase de estudo de viabilidade técnica, enquanto outras obras no município, também vinculadas a convênios com a empresa pública, serão licitadas neste sábado (23). O secretário de Administração de Itacaré, Marcos “Japu” Souza, representou o prefeito Antônio de Anízio (PT) na audiência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.