Tempo de leitura: < 1 minuto

Será no dia 21 de agosto a reaplicação das provas do concurso público para delegado da Polícia Civil da Bahia. A data foi divulgada nesta manhã de sábado (30), pela Secretaria da Administração da Bahia (Saeb), em publicação no Diário Oficial do Estado. O concurso busca preencher 150 vagas para delegado.

Devido à reaplicação das provas em função de irregularidades no último domingo, o concurso passa a ter novo cronograma. Inicialmente, as provas do concurso para delegado estavam programadas para o último dia 24, juntamente com as provas para escrivão e investigador do referido concurso, estas últimas já realizadas. Ao todo são mil vagas – 150 para escrivão e 700 para investigador, além das 150 para delegado.

Segundo a Saeb, o novo cronograma estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no www.ibfc.org.br.

As provas serão aplicadas em dois turnos. Pela manhã, a partir das 8h, as provas objetivas, com portões fechados às 7h45min. No período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45min.

Os candidatos deverão comparecer com 60 minutos de antecedência, pelo menos, munidos de documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *