Bispo Marinho e o médico Isaac Nery, que apoia deputado como vice de ACM Neto
Tempo de leitura: 2 minutos

Ex-candidato a prefeito de Itabuna e um dos nomes do Republicanos na corrida por vagas de deputado federal, o médico Isaac Nery defende o nome do bispo Márcio Marinho, da Igreja Universal do Reino de Deus, como vice de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo baiano. “Pela sua longa experiência no Congresso Nacional, tem as qualidades e a competência para ocupar o cargo”, disse o pré-candidato a deputado federal e uma das surpresas na corrida à Prefeitura de Itabuna em 2020.

Dr. Isaac ponderou que Marinho conhece toda a Bahia e o partido Republicanos está presente em todos os municípios do estado. “O Republicanos está organizado e presente em todo o estado da Bahia, isso é um ponto muito forte”, argumentou. O médico e pré-candidato lembrou o papel de Marinho na busca de recursos para o estado junto a União. Além de Marinho, o partido tem os nomes de Marcelo Nilo e Edylene Ferreira.

MAIS DE R$ 200 MILHÕES EM EMENDAS

“Em Itabuna, por exemplo, o deputado Marinho buscou emenda de bancada para pavimentar a cidade, ação que pretendo retomar caso seja eleito em outubro”, ressaltou o médico militante na rede de saúde pública na região. “Marinho é um homem negro com forte vocação social pode ajudar muito Neto a realizar uma boa gestão no nosso estado”, reforçou. “Somente em emendas, Marinho já destinou R$ 240 milhões ao Estado”, argumentou.

“Com Neto e Marinho eleitos, quero trabalhar em projetos como a despoluição do Rio cachoeira, que é o cartão-postal de nossa cidade, criação da Região Metropolitana do Sul da Bahia, inserindo, além de Ilhéus e Itabuna, outros municípios, a exemplo de Itajuípe e Buerarema, fazer acontecer o projeto de construção do aeroporto internacional entre Ilhéus e Itabuna, além de incrementar a cadeia produtiva do cacau”, assinalou.

BURACOLÂNDIA

O pré-candidato disse que, se eleito, vai trabalhar por uma emenda de bancada objetivando o saneamento e pavimentação asfáltica de Itabuna, ação já trabalhada pelo Deputado Federal, Márcio Marinho do seu partido. “Precisamos fazer um asfaltamento de qualidade e acabar com a “buracolândia”, como ficou conhecida nossa cidade”, ressaltou.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.