Tempo de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, acaba de confirmar que a empresária Ana Coelho, do Republicanos, como pré-candidata a governadora em sua chapa.

O nome dela já havia sido ventilado imprensa, mas a confirmação veio em pronunciamento feito por Neto na tarde desta quinta-feira (4).

Ana Ferraz Coelho, de 40 anos, é uma das proprietárias da TV Aratu e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB). Ela também é sobrinha do ex-vice-governador e governador da Bahia Nilo Coelho, hoje prefeito de Guanambi.

Segundo Neto, se a chapa for eleita, a Bahia quebrará um paradigma político tendo sua primeira vice-governadora. “A gente está trazendo uma pessoa que vem de fora da política. Pra quê? Pra nos ajudar a também pensar diferente, a trazer novas ideias, a provocar novos debates, a trazer essa visão de quem tá de fora e consegue enxergar o futuro”, declarou ACM Neto sobre a escolha da pré-candidata.

Amanhã (5), às 9h, no Centro de Convenções de Salvador, a chapa majoritária será homologada, com o deputado federal Cacá Leão, do PP, candidato a senador.

ZÉ RONALDO CONTRARIADO

Ainda vivendo a expectativa de ser o vice de ACM Neto, o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo, também do União Brasil, deixou o local antes que fosse iniciada a entrevista coletiva de Neto. A coletiva estava marcada para as 15h, mas começou apenas às 16h33min devido ao clima tenso envolvendo Neto e o ex-prefeito.

Zé Ronaldo não participou do anúncio da pré-candidata a vice-governadora na chapa. Após entrar no espaço destinado à coletiva, ACM Neto informou que, no local, ninguém mais entraria, a não ser deputado estadual ou federal.  Atualizado às 16h57min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *