Unidade do SineBahia em Itabuna funciona no segundo piso do Jequitibá
Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresas situadas em Itabuna ofertam vagas de emprego e estágio para contratação imediata, por meio de parceria que reúne a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), o Instituto Delney Lima e o Shopping Jequitibá.

Há 4 vagas de estágio para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Sistema da Informação. A função requer domínio intermediário do Excel.

Outra vaga de estágio é para estudante de curso de Eletrotécnica ou Eletromecânica, com requisito de manejo do Excel. Também em Itabuna, a Loja Buriti seleciona estagiário de Ciências Contábeis (inscrições aqui).

Já as contratações de profissionais são para auxiliar de pedreiro (1 vaga), auxiliar de balconista (1), porteiro (3) e assistente financeiro. Experiência na área é exigida para os dois último cargos. Todos requerem ensino médio completo.

As inscrições para as vagas de estágio e de emprego, exceto a da Buriti, devem ser feitas com envio de currículos para o endereço seucurriculo.rhidl@outlook.com.

OUTRAS VAGAS 

No Shopping Jequitibá, há vaga para atendimento na loja Ise japonês, e o contato deve ser feito pelo e-mail: isejapones@gmail.com. Também há oportunidade para vendedores na Loja Container (enviar currículo para itabuna@containerbabykids.com.br).

Ainda no shopping, a loja da Vivo oferta vagas, e o currículo deve ser enviado para itabunavagasvivo@gmail.com.

Outra empresa com vaga em Itabuna é a CVC, que recebe currículos por e-mail (loja.8496@cvc.com.br). Já interessados em trabalhar na loja Cia do Terno devem enviar currículos para gerente.itabuna@ciadoterno.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *