Tempo de leitura: < 1 minuto

Está aberto o período de inscrição para a Etapa de Itabuna do Circuito Sesc de Corridas, que será disputada no próximo dia 28, um domingo. Interessados(as) devem fazer o primeiro passo da inscrição no site da Sympla, até 25 de agosto. Os percursos da corrida serão de cinco e dez quilômetros, enquanto o da caminhada será de três.

O segundo passo da inscrição será a entrega da quantidade de alimentos correspondente ao perfil do participante. Pessoas com deficiência ou acima de 60 anos deverão entregar quatro quilos de alimentos, mesma quantidade estabelecida para trabalhadores do setor de comércio e serviços munidos da Credencial Sesc. A taxa dos demais participantes será de oito quilos de alimentos.

A entrega deverá ser feita na sede do Sindcom, localizada na Avenida Cinquentenário, nº 1016, Centro, nos dias 26 e 27 de agosto. Como as vagas são limitadas, a ordem de entrega será critério para a confirmação da inscrição, caso o limite de inscritos seja alcançado. Toda a comida arrecadada beneficiará instituições sociais ligadas ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *