IF Baiano abre vagas em cursos técnicos em Teixeira de Freitas
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está com oferta de 193 vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes nos campi de Valença e Teixeira de Freitas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de setembro. As vagas são remanescentes do Processo de Ingresso de alunos, Prosel 2022.

No campus Valença, no baixo sul da Bahia, as vagas são para os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária (33) e Técnico em Meio Ambiente (25). As inscrições são podem ser feitas na Secretaria de Registros Acadêmicos do campus. O formulário de está disponível no edital e também na secretaria do campus, onde poderá ser preenchido na ocasião da inscrição. O critério de classificação será a ordem de manifestação de interesse por meio de inscrição.

As oportunidades no campus Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Administração (17), Técnico em Agropecuária (23) e Técnico em Florestas (20); e também para os cursos técnicos subsequentes em Administração (25), Agropecuária (17) e Técnico em Florestas (33), para quem já concluiu o ensino médio.

A seleção será realizada de forma presencial no campus Teixeira de Freitas, mediante manifestação de interesse na vaga, por meio de preenchimento da declaração do formulário disponível no edital e entrega da documentação de matrícula. A classificação e seleção dos candidatos se dará por ordem de chegada no local de inscrição até 2 de setembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *