Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas falhas no último minuto de jogo custaram a vitória do Bahia, na noite desta terça-feira (16), no Estádio do Café, em Londrina, contra o time da casa. O Tricolor de Aço vencia a partida até os 49 minutos do segundo tempo, quando a defesa cometeu erro e cedeu escanteio. Na cobrança do tiro de canto, foi a vez de Danilo Fernandes sair errado do gol. O jogador Gabriel Santos, do Londrina, aproveitou a falha para marcar de cabeça.

O gol do Bahia foi marcado pelo atacante Davó, ainda na primeira etapa da partida, aos 18 minutos. Depois disso, tentou segurar o resultado e foi castigado no último lance do jogo. Com o resultado, o Tricolor ficou com 44 pontos, na segunda colocação na Série B, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio e Vasco até o final da rodada.

O Grêmio tem 43 pontos e o Vasco soma 42. O líder insolado da série B do Campeonato Brasileiro é o Cruzeiro, que soma 53 pontos e será o adversário do time gaúcho no próximo domingo (21), em Porto Alegre. Enquanto o Vasco joga contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na quinta-feira (18).

Depois do jogo de hoje, o Bahia só volta a campo no dia 28 deste mês, quando recebe o Vasco, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida está marcada para às 16h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *