Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) comparou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) com o do candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, durante as chuvas que atingiram o estado em dezembro de 2021. Segundo o parlamentar, quando boa parte da população baiana lidava com os problemas causados por enchentes e deslizamentos de terra, Bolsonaro se ocupava com passeios de jet ski e ACM Neto não manifestou solidariedade.

“Enquanto o governador Rui Costa suspendeu as suas férias para ficar aqui e rodar toda a Bahia para ajudar os baianos e as baianas, esse que diz que quer ser governador da Bahia estava no exterior e sequer mandou uma palavra de alento para a população baiana. Quem não fez quando pôde, vai fazer quando puder?”, questionou Rosemberg Pinto, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e candidato à reeleição.

Petistas e aliados participam de comício em Itacaré

Neste final de semana, Rosemberg acompanhou o candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em atos de campanha em Senhor do Bonfim, em municípios do baixo-sul e em Itacaré, que foi palco de um comício na noite de sábado (27), com a presença do senador Otto Alencar (PSD), postulante à reeleição, e do governador Rui Costa. Segundo a assessoria do deputado, mais de 10 mil pessoas participaram do ato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *