Títulos de terra foram entregues durante solenidade no Centro de Cultura || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 300 famílias de Uruçuca, no sul da Bahia, receberam títulos de regularização fundiária em evento público com a participação de várias autoridades municipais e estaduais. A solenidade de entrega ocorreu no Centro de Cultura Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias.

– Este é um evento importantíssimo para a nossa população. O Título de Regularização Fundiária proporciona segurança jurídica ao patrimônio dos moradores, o que permite proteção ao proprietário ao tempo que garante a valorização do imóvel, além de viabilizar a possibilidade de transações de compra, venda, reforma e construção financiados. Um compromisso da nossa gestão que continua criando novas perspectivas para os nossos munícipes – disse o prefeito Moacyr Leite Júnior (UB).

Do evento no Centro de Cultura de uruçuca, participaram o desembargador Jatahy Júnior, corregedor das Comarcas do Interior, o prefeito Moacyr Leite Júnior, a presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, o juiz da Comarca de Uruçuca, Daniel Álvaro, o promotor público Pedro Nogueira, a juíza da Corregedoria do TJ-BA, Isabella Lago, o vice-prefeito Dinho Argôlo, o registrador do Cartório de Imóveis, Eduardo Mazaroppi, a Juíza da Comarca de Itacaré Diva Castro, e a representante da OAB da Bahia no evento, Sandra Honorato, além do juiz auxiliar da corregedoria, Cássio Miranda, que já atuou em comarcas do sul da Bahia, a exemplo de Itabuna.

Para obter o título de regularização fundiária, o cidadão deve procurar o Departamento de Cidade, no Centro Administrativo Rubi Mancuso, sede da Prefeitura de Uruçuca, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, munido dos documentos pessoais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *