Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna fará concurso público para a contratação de, pelo menos, 760 novos servidores. A empresa responsável pelo certame será escolhida por meio de concorrência pública, conforme o edital 04/2022, publicado na última terça-feira (6), no Diário Oficial do Município.

A empresa será escolhida na concorrência marcada para 26 de outubro, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, no 1º andar do Edifício Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio).

“Nossa intenção é movimentar a máquina pública de modo a melhorar a prestação do serviço público à população, com um número de servidores que possa atender à demanda”, reforça. O secretário acrescenta que o prazo para a realização do concurso é o final do ano. “Sabemos que o procedimento licitatório tem todo um rito a ser cumprido. Nossa expectativa é de que seja realizado ainda esse ano”, disse o secretário municipal de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho.

VAGAS

Estão previstos chamamentos imediatos para diversos cargos na Prefeitura de Itabuna e na Fundação de Atenção à Saúde (FASI). Alguns destes são novos como, por exemplo, Geógrafo, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental e Técnico em Programação.

Ainda para os cargos de nível superior haverá vaga para Auditor-fiscal, Arquiteto, Assistente social, Analista de tráfego e trânsito, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Nutricionista, Tradutor/intérprete de Libras, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), dentre outros.

15 respostas

  1. Graças a Deus e o nosso prefeito.Precisamos dessa oportunidade e garantir o nosso futuro é que eu mais pretendo e sonho com esse concurso ?

    1. Infelizmente uma reivindicação antiga da comunidade surda de Itabuna não foi atendida: as vagas para professores surdos para que estes ensinem LIBRAS. Sei que terá seleção para TRADUTOR/ INTÉRPRETE, mas a função deste não é dar aula de LIBRAS, mas estar na sala de aula, traduzindo o conteúdo do professor da sala regular para o aluno surdo e q este aluno deseja comunicar.
      Sou a prova viva de como um professor de LIBRAS SURDO é eficiente. A minha professora , tem está condição e espetacular, o que sei de LIBRAS, devo a ela.
      Peço ao secretário de educação,q reveja o edital inserindo entre os cargos do concurso, o de professor de LIBRAS SURDO, a comunidade surda que o tem com grande respeito e afeto ficará imensamente feliz.E o Seu nome ficará gravado na história de Itabuna como pioneiro e no Livro da Vida aos olhos do Pai

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *