IFBA abre vagas em curso técnico para a unidade de Ubaitaba
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou, na segunda-feira (12), os editais do Processo Seletivo para ingresso no ano letivo de 2023 nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (ProSel 2023), na forma Integrada, e para admissão nos cursos técnicos Subsequentes ao Nível Médio.  São mais de 5 mil vagas distribuídas por 21 cidades baianas.

Na modalidade integrada, as inscrições poderão ser feitas pela internet entre os dias 19 de setembro e 11 de novembro. As vagas são para os campi de Ilhéus, Barreiras, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Para o campus de Ilhéus, são ofertadas 150 vagas nos cursos de edificações informática e técnico de segurança do trabalho. Todas no período matutino. Em Porto Seguro, as oportunidades são para ingresso nos cursos técnicos de alimentos (35 vagas), biocombustíveis (35) e informática (25). No campus de Eunápolis, são 180 vagas distribuídas igualmente nos cursos de edificações, meio ambiente e informática.

Para os cursos subsequentes, as vagas são para ingresso nos campi de Ilhéus, Barreiras, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana,  Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Ubaitaba e Vitória da Conquista. Para ambas modalidades, as inscrições são gratuitas.

Na modalidade subsequente, são 60 vagas em Ilhéus nos cursos técnicos de edificações e segurança do trabalho. No campus de Ubaitaba, são 80 vagas para o curso de informática. Acesse aqui a página do processo seletivo e confira mais detalhes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *