Marcone, de camisa branca e no centro, com vereadores e o prefeito Léo da Capoeira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-jogador de futebol e candidato a deputado estadual Marcone Amaral (PSD) obteve o apoio de 10 dos 11 vereadores de Itajuípe, município que governo de 2017 até o março deste ano. O apoio foi sacramentado nesta semana, com a presença do prefeito Léo da Capoeira (PSD).

Os vereadores que apoiam a candidatura de Marcone por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia são Ivan Jr. (PP), Lusiane da saúde (PSD), Mateus Mala (Podemos), Roninho de Vete (Podemos), Jó de Marabá (PSD), Raul Estrela (PSD), Gean de Vasconcelos (Podemos), Fábio Almeida (PP), Edmilson Borges (Podemos) e Klisma (PCdoB). Apenas Célia de Van Basten (PCdoB) não apoiará Marcone, pois já havia fechado apoio à candidatura de Edson Dantas (PDT).

O ex-prefeito e candidato a deputado estadual disse ter ficado muito feliz com o apoio conquistado no município que governou por mais de cinco anos. “É a demonstração de que estamos no caminho certo. Nosso trabalho em Itajuípe surtiu efeito”.

GESTÃO APROVADA

Marcone tem uma explicação para o apoio quase integral dos membros do legislativo. “Os nossos amigos vereadores vestiram a nossa camisa, porque sabem que o nosso projeto é o melhor para a região, pois fomos aprovados na gestão. Meu sentimento é de gratidão”, ressaltou o ex-prefeito.

2 respostas

  1. Olá! Não tive como aparecer na foto, por motivo de viagem, mais estou completamente focado na candidatura do nosso deputado estadual marcone Amaral.
    Uma região cada vez mais forte…

  2. Nossa itajuipe e toda região cacaueira será bem representada por Marcone Amaral, candidato deputado estadual competente e um grande administrador tenho certeza que ele fará melhor pra nossa região em busca de desenvolvimento e melhorias para nossa região, que vc eleitor no dia dois de outubro deposite seu voto digitando 55123 e confirma Marcone Amaral nosso Dep estadual!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.