Para Neto Badaró (de óculos), ACM Neto é a melhor opção em 2022 || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Neto Badaró, candidato a deputado federal pelo PP, disse considerar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) a melhor opção para o eleitorado baiano. Nesta quinta-feira (15), os dois participaram de uma carreata em Itabuna. “A receptividade foi extraordinária. Nosso povo recebeu o futuro governador da Bahia com muito entusiasmo”, relata Badaró.

Além da presença de ACM Neto e do itabunense Neto Badaró, a carreata contou com a participação do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), e a vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos), além dos candidatos a deputados Guinho (União Brasil) e Pancadinha (Solidariedade).

Neto Badaró, à direita, com a chapa majoritária, durante carreata em Itabuna

Neto Badaró comentou, além da receptividade, sobre propostas para o estado e o sul da Bahia “Foi lindo de se ver. E, também, uma oportunidade maravilhosa para que todos conheçam suas propostas de campanha”, ressaltou.

Uma resposta

  1. Hum vc tem parceria com ptralhas, e nós Bahia não aguentamos mas pt,… não voto em vc eu amava seu avô mais tu se juntou ao pt… to com Roma… mais infelizmente vc vai vencer

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *