Zé Alberto, de Azul, ao lado do prefeito Augusto Castro na caminhada no Pedro Jerônimo || Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e o candidato a deputado estadual Zé Alberto (PSB) fizeram caminhada, no Pedro Jerônimo, na tarde desta quinta-feira (15). Augusto e Zé Alberto se comprometeram a continuar trabalho para atender demandas do bairro onde o prefeito foi criado.

Augusto falou da alegria de trazer investimentos em diferentes áreas do bairro. “Este é um local muito querido por mim porque fui criado aqui. Conheço todas as ruas e todas as pessoas que moram aqui. Em minha gestão, pudemos trazer investimentos importantes como pavimentação, criação da rotatória a fim de melhorar o tráfego, além de verbas para a saúde e segurança. Mas ainda é preciso fazer mais”, reforçou, citando a necessidade de dar continuidade aos investimentos”, afirmou Augusto.

Zé Alberto foi apresentado aos moradores do bairro pelo prefeito. O ex-secretário de Gestão e Inovação concorre pela primeira vez a uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia. Ele tem experiência como advogado, assessor e consultor jurídico.

“Estou muito empolgado e ansioso em ter a possibilidade de representar nosso município na Assembleia Legislativa da Bahia. Meu esforço será em trazer recursos importantes para a região e garantir que as políticas públicas sejam efetivadas de forma ágil, sobretudo, para aqueles que mais necessitam”, disse Zé Alberto, que também falou do compromisso de reeleição do deputado federal Paulo Magalhães.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *