Bahia convoca conselheiros para analisar proposta do Grupo City||Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A diretoria do Bahia convocou, nesta terça-feira (20), os conselheiros tricolores para apresentação da proposta Constituição de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A reunião está marcada para a próxima sexta-feira (23), às 19h, no museu do clube, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os conselheiros do Bahia devem conhecer detalhes da proposta de aquisição do Tricolor pelo Grupo City, que é proprietário de clubes em países como Inglaterra, Espanha, França, Bélgica, Estados Unidos, Itália, China, Bolívia, Uruguai e Austrália. O Grupo City promete investimentos para fazer do Bahia uma das principais forças do futebol brasileiro.

Enquanto o processo para aquisição está em andamento, o Bahia briga para voltar à elite do futebol nacional. O Tricolor de Aço tem 51 pontos, dois a menos que o Grêmio, que já entrou em campo pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia só joga no próximo sábado (24). Enfrenta o Operário, na Arena Fonte Nova, às 18h15min. Se vencer, recupera a segunda colocação. O líder isolado da Série B é o Cruzeiro, que tem 65 pontos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *