Tempo de leitura: < 1 minuto

Os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PDT) e Marcelo Nilo (Republicanos) trocaram ofensas e agressões, na manhã desta terça-feira (20), no hangar do Abaeté, em Salvador, onde pegaram um voo para Brasília.

Ao Metro1, Félix confirmou a briga. O pedetista chamou Nilo de “filho da p***”, e o parlamentar do Republicanos partiu para agressão, segundo a versão do deputado do PDT.

“Ele começou a gritar ‘me segure que eu vou bater nele’. Ele jogou o celular, que atingiu a perna de Adolfo (Viana, deputado do PSDB) e uma funcionária. Ele está muito tenso”, disse Félix.

Marcelo Nilo e Félix são inimigos históricos, e o deputado do Republicanos atribui ao rival ter sido rifado da chapa de ACM Neto (UB). Nilo sonhava em ser candidato a vice-governador na composição oposicionista.

O Metro1 tentou contato com o deputado Marcelo Nilo, mas não obteve êxito. A briga entre os dois ocorreu antes de ambos embarcarem para Brasília, com ACM Neto, para audiência com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ambos viajaram no mesmo voo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.