Roma, Neto, Kleber e Jerônimo divulgam agenda de atividades de campanha
Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, fará carreatas nos dois maiores municípios do sul da Bahia, nesta quinta-feira (22). A primeira atividade será em Itabuna, com concentração a partir das 9h, na Avenida Manoel Chaves, no São Caetano, em frente à Vila Olímpica. O ex-ministro da Cidadania e deputado federal também participa de carreata em Ilhéus, programada para começar ao meio-dia.

Já ACM Neto (UB) fará carreata em Pilão Arcado nesta manhã, a partir das 9h30min. À tarde, as atividades serão todas no extremo-sul do estado. Às 13h15min ele participa de caminhada em Itamaraju. De lá, parte para carreata em Itapebi, às 16h30min. A agenda será encerrada, à noite, com carreatas em Itagimirim e Eunápolis.

Jerônimo Rodrigues (PT) fará carreata em Canarana, às 9h30min. À tarde, o candidato fará carreatas em Souto Soares (14h) e Iraquara (15h30min) e encerra as atividades do dia com caminhada e comício em Seabra, às 17h.

Kléber Rosa (PSOL) concederá entrevista na Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), em Salvador, às 9h30min, depois participa de reuniões com grupo de mobilidade urbana em Salvador, no Rio Vermelho, às 10h30min, e terá reunião com representantes da Guarda Municipal às 11h. À tarde, terá reunião com o Sinjorba (14h). À noite, Kleber se reúne com a comunidade do Subúrbio para discutir retorno do trem. Os candidatos Marcelo Millet (PCO) e Giovani Damico (PCB) não divulgaram agenda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.