Prefeito Moacyr Leite Júnior (à direita) participa da cerimônia de entrega dos contratos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Uruçuca e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) entregaram contratos de concessão de uso de terra a 110 a assentados do município. O documento transfere o imóvel rural ao assentado de maneira provisória e garante o acesso à terra, aos créditos oferecidos pelo Incra e a outros programas do Governo Federal.

Realizado na última quinta-feira (22), no Centro de Cultura Dr. Ronaldo Vasconcelos Farias, o ato contou com a presença do prefeito Moacyr Leite Júnior (UB) e do superintendente do Incra na Bahia, Paulo Emanuel Alves, além de outras autoridades públicas.

O prefeito afirmou que a solenidade foi o coroamento do trabalho da equipe do município junto ao Incra. “Colocamos a Prefeitura de Uruçuca à inteira disposição para todos os assentados que necessitarem deste e quaisquer outros serviços oferecidos”, completou.

Os serviços do Incra estão disponíveis na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, no antigo escritório da CEPLAC. A Sala da Cidadania atende assentados do município de Uruçuca e de cidades circunvizinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.