Neto, Damico, Jerônimo, Roma, Kleber e Millet disputam governo baiano
Tempo de leitura: 2 minutos

A mais nova pesquisa AtlasIntel/A Tarde, divulgada nesta terça-feira (27), traz Jerônimo Rodrigues (PT) liderando a corrida ao Governo da Bahia, com 46,5% das intenções de votos, quase 7 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), com 39,6%.

Candidato do presidente Jair Bolsonaro, João Roma (PL) tem 9,9%, de acordo com a pesquisa feita no período que vai da última quinta (22) até ontem (26) com 1,6 mil eleitores baianos. Kleber Rosa (PSOL) surge com 1,5%. Marcelo Millet (PCO) e Giovani Damico (PCB) não pontuaram.

Jerônimo oscilou dois pontos em relação à pesquisa da semana passada, quando tinha 44,5%. ACM Neto perdeu 0,9 no período, enquanto João Roma oscilou 0,5 pontos para cima. Kleber Rosa tinha 1,2% (relembre aqui).

Votos brancos e nulos atingiram percentual de 0,4% e de não sei chegou a 2%. A pesquisa tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95% e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo TSE BA-04292/202. A pesquisa consultou 1.600 eleitores por meio de recrutamento digital aleatório (RDR), quando o eleitor recebe o link e responde as questões sem a presença do pesquisador.

Otto Alencar amplia vantagem na disputa ao Senado

OTTO AMPLIA VANTAGEM NA CORRIDA AO SENADO

A AtlasIntel também aferiu as intenções de voto na corrida pela única vaga baiana ao Senado Federal. Otto Alencar (PSD) está com a vaga praticamente garantida, conforme o instituto, ao obter 50,7%, exatamente 3,2 pontos a mais que na rodada anterior da pesquisa.

Cacá Leão (PP) manteve os 18,4% da pesquisa divulgada na semana passada. Raíssa Soares (PL) oscilou de de 13% para 13,9%. Tâmara Azevedo (PSOL) oscilou de 4,1% para 3%. O percentual de brancos e nulos atinge 5,8% e o de não sabe 7,2%.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *