Tempo de leitura: < 1 minuto

O Campo de Futebol Amador, no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), localizado entre os bairros Sarinha Alcântara e Jardim Primavera, será reinaugurado no próximo sábado (1º). O equipamento esportivo passou por uma ampla reforma financiada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com uma contrapartida da Prefeitura de Itabuna.

O secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Alcântara Pelegrini, adiantou, nesta terça-feira (27), que o campo já está pronto para a realização das competições esportivas. O campo ganhou grama sintética e alambrado, pista de acesso com asfalto, meio-fio e uma rotatória. Além disso, o muro do campo foi restaurado e até sábado ganhará uma nova pintura.

A última vistoria realizada antes da reinauguração do campo foi feita por engenheiros da Prefeitura de Itabuna e do Governo do Estado, e contou com a presença do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. Ele foi acompanhado Alcântara Pellegrini, além de diretores e . O campo sediará jogos do Campeonato Interbairros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *