Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, cancelou a agenda de eventos anunciados para esta quarta-feira (28) em quatro municípios baianos. O cancelamento se deve à morte de policial militar membro da equipe de segurança do candidato, identificado apenas como subtenente Alves (relembre aqui).

Já o sargento D´Almeida foi baleado na ação em que guarnição da Cipe Cacaueira, companhia especializada da PM baiana, perseguia um traficante. Uma policial da Cipe também acabou baleada. O sargento e o subtenente estavam descansando em uma pousada em Itajuípe, quando teriam sido surpreendidos com a operação policial. As circunstâncias dos disparos ainda não foram reveladas pelo Comando-Geral da PM.

Por meio de uma rede social, ACM Neto se pronunciou:

– Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos aqui a nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de toda a nossa agenda desta quarta – expressou ACM Neto por meio do Twitter.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *