Bahia foi a Novo Horizonte e empatou em 1 a 1 com o time da casa || Foto Gustavo Ribeiro/GN
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia tropeçou novamente. Agora, diante do Novorizontino, na casa do adversário, em Novo Horizonte (SP). O Esquadrão empatou em 1 a 1 com o 16º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol e começa a ver ameaçada a sua estratégia de subir para a elite do futebol nacional.

O empate deixou o time baiano com 53 pontos, somente cinco a mais que o 6º colocado, o também nordestino Sampaio Corrêa, do Maranhão. A pressão pode aumentar, caso o Ituano vença o Cruzeiro, hoje à noite, no Mineirão. A equipe paulista soma 47 pontos e pode ficar ainda mais próximo do Bahia na tabela de classificação.

Nesta noite de terça (4), até saiu na frente, porém permitiu o empate, que ainda o deixa em terceira posição, com 53 pontos, e três atrás do vice-líder, o Grêmio. O Tricolor volta a campo no sábado (8), quando enfrentará o catarinense Brusque, na Arena Fonte Nova, às 16h. O Brusque é o vice-lanterna da competição, mas convém lembrar que o Bahia não vem tendo sorte contra os times da zona de rebaixamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *