Sandro Régis em entrevista a Zé Eduardo, da Metrópole || Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Líder da bancada de oposição ao Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) disse, na Rádio Metrópole, que a definição de apoio a ACM Neto quanto à corrida presidencial “é o grande nó” de sua eleição ao governo da Bahia. A tendência é o candidato manter-se neutro, apesar do desgaste com a opção, definida pelos opositores como “tanto faz”.

“Realmente, esse é o grande nó da nossa eleição. Temos conversado muito internamento, conversado com pessoas próximas do partido, mas convicto [de que Neto ganha a eleição]. Dos estados do Nordeste, o único que foi para o segundo turno foi a Bahia”, afirmou Sandro Régis, equivocando-se ao esquecer de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Repetindo o que falou o candidato ao governo pelo União Brasil após avaliar o resultado do 2 de outubro na Bahia, Sandro Régis vê o segundo turno como um “zero a zero”.

O parlamentar foi além e disse crer que Jair Bolsonaro será reeleito presidente da República. Ainda na entrevista a Zé Eduardo Bocão, no Jornal da Bahia no Ar, Sandro Régis afirmou não ver o ex-presidente Lula com a mesma força que o fez primeiro colocado, com mais de 48% dos votos válidos, agora no segundo turno. “Acredito piamente na eleição de Bolsonaro”, completou.

O líder das minorias na Alba, para reforçar o seu argumento, citou os apoios obtidos pelo presidente ainda ontem, com os governadores Rodrigo Garcia (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *