Sebrae Day atenderá empresariado da região do São Caetano, em Itabuna || Imagem iStock/Sebrae
Tempo de leitura: < 1 minuto

Será nesta quinta-feira (6), a partir das 18h30min, a primeira edição do Sebrae Day nos Bairros em Itabuna. A ação que leva série de capacitações com temas para auxiliar o empreendedor com a obtenção de crédito e crescimento de vendas pelas redes sociais ocorrerá na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Princesa Isabel, ao lado da Prefeitura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone 73 99974-2262.

A programação conta com as seguintes palestras: Como conseguir crédito para o seu negócio, com o especialista Caio Ramos, e Venda mais pelas redes sociais, com o especialista Anderson Vessechia. Os empresários também terão acesso, das 9h às 17h, ao Plantão de Atendimento com o Sebrae, Banco do Povo, INSS e Balcão do Empreendedor.

O Sebrae Day nos Bairros vai atender localidades com maior densidade empresarial, a exemplo do São Caetano, levando uma programação de palestras e atendimento para as empresas. A primeira edição foi no Malhado, em Ilhéus. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 500 0800 ou 73 99974-2263.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *