Prefeito Moacyr Leite Júnior apoia ACM Neto e Bolsonaro em Uruçuca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Moacyr Leite Júnior (UB) considerou positivo o resultado das eleições para os candidatos que tiveram seu apoio em Uruçuca. Na cidade sul-baiana, o candidato a governador ACM Neto (UB) venceu o primeiro turno com 47,67% dos votos válidos contra 43,69% de Jerônimo Rodrigues (PT).

Além de ACM Neto, Moacyr apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição e recebeu 35,04% dos votos válidos de Uruçuca, votação proporcionalmente maior do que o resultado em toda a Bahia (24,31%). A cidade deu 60,08% dos votos ao ex-presidente Lula, que teve 69,73% da votação de todo o estado.

– Estou muito feliz e agradecido ao povo de Uruçuca, que deu expressivas votações aos candidatos apoiados por nós. Isso mostra que estamos no caminho certo. Tivemos vitórias neste primeiro turno e continuaremos firmes no propósito de eleger os nossos candidatos! É o melhor para a Bahia e para o Brasil – declarou Moacyr Leite Júnior.

DEPUTADOS REELEITOS 

Apoiado pelo prefeito, o deputado federal reeleito Paulo Azi (UB) recebeu 4.653 votos em Uruçuca, num universo de 13.175 votos válidos. A deputada estadual reeleita Kátia Oliveira (UB) também recebeu o apoio de Moacyr e votação expressiva em Uruçuca (2.830 votos).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.