Jacaré marcou o gol que garantiu os 3 pontos para o Bahia|| Foto Felipe Oliveira/EC Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com um lindo gol de Vítor Jacaré, o Bahia voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite de sábado (8), na Arena Fonte Nova, em Salvador,  o Tricolor de Aço bateu o Brusque pelo placar de 1 a 0, quebrando uma série de resultados ruins.  A equipe estava a cinco jogos sem vencer e viu concorrentes se aproximarem.

Com o resultado de ontem, o Bahia chegou aos 56 pontos, um a menos que o vice-líder Grêmio, que na rodada empatou em 1 a 1 com o Londrina, no campo do adversário. O líder isolado e campeão antecipado da Série B é o Cruzeiro. Mesmo com um jogo a menos, o time mineiro soma 72 pontos e não pode ser mais alcançado por nenhum adversário.

O quarto colocado na Série B é o Vasco da Gama, que venceu o Novorizontino por 3 a 0. Com a vitória, o time de São Januário,  chegou aos 55 pontos, quatro a mais que o Ituano, que no sábado derrotou o Guarani por 2 a 1. As quatro melhores equipes da segundona sobem para Série A de 2023.

No próximo domingo (16), o Bahia terá a chance de  assumir a vice-liderança da Série B do Brasileiro.  O Tricolor de Aço vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio. A partida está marcada para começar às 16h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *