Espaço onde ocorrerá o Chocolat Festival 2022, em Portugal || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Chocolat Festival cresceu, agora, entra em contagem regressiva para estrear fora do Brasil. Na próxima quinta-feira (20), europeus poderão degustar o melhor do cacau e chocolate do sul da Bahia em solo português. Exatamente na Vila Nova de Gaia, na região metropolitana do Porto, começa a primeira edição do festival, que vai até dia 23.

Segundo organizadores, os nativos e turistas, além de degustar o que é produzido em solo brasileiro, também poderão participar de representantes de vários países produtores; palestras; exposições e momentos de demonstração culinária; cozinha para crianças e apresentações musicais.

O festival que começou em Ilhéus ganha o mundo em 2022, ano em que “viajou” pelo Brasil, com edições em Salvador (BA), Altamira (PA), Linhares (ES) e Belém (PA). Neste ano, ainda está previsto mais um desembarque doméstico, em São Paulo (SP), em dezembro. O Chocolat Festival Portugal é uma realização da MVU Eventos, detentora da marca para o Brasil e exterior, e do WOW.

O Chocolat Festival Portugal vai contar com expositores de algumas das principais marcas de chocolate e de produtos ligados ao cacau e ao chocolate, como a Vinte Vinte (Portugal), Feitoria do Cacau (Portugal) Kankel (Espanha), Dolfin (Bélgica), De Mendes (Brasil), Chocoleyenda (Equador), FBM (Itália) e Lareka (Países Baixos).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.