Objetos apreendidos com investigados || Foto 23ª Coorpin
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira (17), em Porto Seguro, a Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher acusados de clonar cartões bancários para comprar e revender ingressos de shows. Alvo da Operação Clone, o trio foi encontrado em um condomínio da cidade do extremo-sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), um dos homens é programador e, utilizando-se de sua experiência com a internet, comprava ingressos para shows com cartões de crédito clonados e os vendia com a ajuda de seu irmão. A mulher namora um deles e é suspeita de emprestar sua conta bancária para lavagem do dinheiro da venda dos ingressos. Os três foram presos preventivamente (por tempo indeterminado).

“Os ingressos vendidos tinham os preços muito inferiores, e as pessoas quando descobriam que seus cartões haviam sido clonados estornavam as vendas, causando prejuízo aos produtores dos eventos, já que os ingressos não eram ressarcidos, pois os irmãos os tinham vendido para terceiros”, explicou o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *