Novo calendário começou a valer nesta terça (18)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Itabuna tem novo calendário de vacinação para esta semana, com início hoje (18) e término na sexta-feira (21). Nesse período, crianças, adolescentes, adultos e idosos poderão ser vacinados contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Também de terça a sexta, são aplicadas as vacinas de rotina para todos os públicos. A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro das doses anteriores.

MENINGITE

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Saúde vai disponibilizar 400 doses da vacina contra a meningite, com atendimento das 10h às 14h, na UniFTC. O público-alvo é composto por crianças de 3 meses a 10 anos que nunca foram vacinadas contra a meningite C; crianças de 11 a 12 anos; adolescentes; adultos com comorbidades; e profissionais de saúde.

Para o público em geral, a documentação necessária é a mesma descrita acima. Já aos profissionais de saúde, será exigida apresentação de crachá, holerite ou carteira do Conselho Municipal de Saúde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *