Paulo de Tixa anuncia apoio a Jerônimo e Lula no segundo turno
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-prefeito de Mucuri, no extremo-sul baiano, Paulo Alexandre Griffo, anunciou seu apoio à eleição de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo baiano. O reforço também aponta uma virada política, pois Paulo de Tixa, como é mais conhecido, ficou com ACM Neto no primeiro turno.

Paulo gravou vídeo em que anuncia seu apoio a Jerônimo e também ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O político do município do extremo-sul governou Mucuri por dois mandatos, que coincidiram com os governos petistas no estado e no país.

– Fizemos grandes parcerias com o governador Rui Costa, com o (então) governador Jaques Wagner, com o presidente Lula e com a presidente Dilma. Por essa razão, sou muito grato a todos eles por todos os benefícios que conseguimos trazer para Mucuri, pensando no futuro do município de Mucuri, no futuro da Bahia e no do Brasil, eu, ao conversar com minha família e meu grupo político que nesse momento eu vou apoiar e vou votar em Lula presidente 13 e 13 também em Jerônimo governador da Bahia”.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *