Acesse, abaixo, a lista de convocados
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (21), o Partiu Estágio, programa do Governo da Bahia, convocou mais 1.409 universitários para entrega da documentação. Confira a lista aqui. O grupo deve se apresentar no órgão indicado de 31 de outubro a 17 de novembro. A convocação também será feita por e-mail.

O e-mail de convocação trará todas as informações necessárias, como prazo, forma de apresentação e horário de atendimento, além da lista de documentos exigidos em edital, endereço e telefone do local de estágio. É importante que o universitário mantenha contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação.

Os convocados que não se apresentarem dentro do prazo, ou deixarem de entregar toda a documentação, poderão perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714.

Do total de selecionados, 940 são em Salvador e outros 469 estão distribuídos pelo interior do estado, todos recebendo bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *