Boca de Álcool sagrou-se campeão da Copa Cacau
Tempo de leitura: 2 minutos

A Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, em Itabuna, recebeu, no último final de semana, equipes dos estados da Bahia, Minas Gerais e Sergipe para a disputa da VI Copa Cacau de Handebol. Os jogos foram disputados no sábado (22) e no domingo (23), com disputas emocionantes do início ao fim.

A VI Copa Cacau de Handebol reuniu equipes masculinas e femininas no recém reinaugurado ginásio de Esportes da Vila Olímpica, que recebeu 37 jogos nesta edição da competição. No feminino, a equipe de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, bateu o Boca de Álcool, de Sergipe, e conquistou o título. No masculino, o título ficou com Boca de Álcool, que venceu FHANC, de Feira da Santana.

Equipe mineira fica com título no feminino

Ascendino Montenegro e Geiza Carla, organizadores da Copa Cacau de Handebol, explicam que competição visa não apenas jogos, mas a integração entre pessoas. “Nos últimos anos temos reunido pessoas de diferentes idades e regiões para essa confraternização esportiva. É a oportunidade de fazermos novas amizades”, disse Ascendino Montenegro.

O organizador apontou alto nível técnico da Copa Cacau de Handebol, o que contribuiu para evolução do handebol do sul da Bahia. “O secretário Alcântara Pellegrini e o vereador Erasmo Ávila foram grandes parceiros do nosso evento, assim como Sublime Esportes, o patrocinador master”, afirma. A Copa Cacau teve apoio da Câmara de Vereadores e Secretaria de Esporte de Itabuna e patrocínio da Sublime Esportes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *