Oportunidade de bolsa integral no Ensino Médio do Sesi
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Serviço Social da Indústria (Sesi) oferece 295 bolsas integrais de estudo nas suas unidades de educação na Bahia. As oportunidades são para estudantes que vão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2023. A unidade de Ilhéus, que também atende moradores de Itabuna, abriu 20 vagas.

O Sesi também abriu vagas nas escolas de Piatã (70), Retiro (70) e Itapagipe (20), em Salvador, e nas escolas de Feira de Santana (30), Barreiras (20), Luís Eduardo Magalhães (20),  Vitória da Conquista (15), Juazeiro (10) e Camaçari (20).

O principal critério para concorrer a uma das bolsas é pertencer a família com renda mensal de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão participar de um processo seletivo. A prova será aplicada no dia 11 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e começaram hoje (25). O prazo vai até 8 de novembro de 2022 ou até que sejam atingidos os limites de inscrições por escola, conforme estabelecido no edital. Interessados podem se inscrever neste link.

A Rede Sesi de Educação atua há 50 anos na Bahia. De acordo com a direção do Serviço, as metodologias de ensino são voltadas para o desenvolvimento de habilidades e competências para a vida social e para o mundo do trabalho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *