Sebrae Day já atendeu várias regiões de Ilhéus e de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Santo Antônio vai sediar a próxima edição do Sebrae Day nos Bairros, em Itabuna, nesta quinta-feira (17). A ação leva série de capacitações para auxiliar o empreendedor com a obtenção de crédito e crescimento de vendas pelas redes sociais. O evento de amanhã será das 9h às 17h, na Segunda Igreja Presbiteriana, no bairro Santo Antônio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (73) 99974-2262.

O evento já está consolidado na cidade, avalia a coordenação regional do Sebrae, e tem sido uma grande oportunidade para os empreendedores participarem do plantão de atendimento da instituição e, ainda, Banco do Povo, INSS e Balcão do Empreendedor. Esta edição conta com a palestra Como vender mais pelas redes sociais, com a especialista em marketing digital Ana Paula Amaro, a partir das 19h.

O Sebrae Day nos Bairros é um projeto que visa levar atendimento em localidades com maior densidade empresarial. Já foram realizadas edições nos bairros São Caetano, Centro, Conceição e Fátima, que somaram mais de 300 empresários atendidos. Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 500 0800, ou ainda pelo telefone (73) 99974-2262.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *