Koo ganha mais de um milhão de usuários no Brasil em menos de dois dias
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um aplicativo indiano está surfando em meio à crise do Twitter. Pelo menos, no Brasil. O indicano Koo, de sonoridade que abre espaço para trocadilhos e maledicências em solo tupiniquim, começou a cair no gosto do brasileiro.

Nas últimas 48 horas, passa de um milhão o total de usuários do novo concorrente do velho microblog. A “invasão” foi registrada logo após Elon Musk promover milhares de demissões e fechar a sede mundial do Twitter até a próxima segunda-feira. E o brasileiro acabou por descobrir o Koo como alternativa.

Até ontem (18), o Koo tinha 2 mil usuários. De repente, ancorado em ações espontâneas de usuários insatisfeitos com o Twitter e impulsionado por memes devido à sonoridade do nome Koo (lê-se cu), saltou para mais de 1 milhão, tornando-se o segundo país em número de usuários, perdendo apenas para a Índia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *