Trabalho envolveu Secretaria de Educação e instituições civis
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação de Uruçuca e parceiros institucionais concluíram a Avaliação Diagnóstica da Aprendizagem de estudantes do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. Os resultados foram apresentados ao prefeito Moacyr Leite Júnior (UB) e aos representantes do Instituto Arapyaú, Instituto de Convivência, Estudo e Pesquisa (Icep) e da Versus Editorais, que auxiliaram a gestão municipal no trabalho.

Supervisora da Secretaria de Educação, Gildete Costa disse que a avaliação é uma etapa fundamental das dinâmicas de ensino e aprendizagem. “Os resultados apresentados pela Versus nos impulsionam a planejar metas e ações sistemáticas que visem à garantia desses direitos. Nesse sentido, a apresentação que tivemos foi o primeiro passo para que esses dados sejam alvo de reflexão dentro das escolas”, acrescentou.

Para o secretário de Educação de Uruçuca, José Clevesson, o trabalho em conjunto com a sociedade civil fortalece o ensino público. “Valorizamos essas parcerias que auxiliam o processo da educação municipal e nos ajudam a ser uma grande referência em educação para toda a região”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *