IF Baiano ofertará 3,2 mil vagas a distância em cursos técnicos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abrirá 3.200 vagas, para 2023, em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio em Vendas (1.040), Multimeios Didáticos (1.080) e Secretaria Escolar (1.080), na modalidade Educação a Distância (EAD). Os editais dos processos seletivos ainda serão publicados.

Serão 197 turmas distribuídas em 14 campi: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-xique. No campus de Uruçuca, são 80 vagas, sendo 40 no curso de Vendas e outras 40 em Secretaria Escolar.

As vagas são para qualificação profissional gratuita para quem já concluiu o Ensino Médio ou concluirá até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas e acontecerão presencialmente nos campi ou por meio de formulário digital, a ser divulgado por cada unidade.

Os processos de seleção serão realizados por cada campus de forma descentralizada. Por isso, é necessário que os interessados consultem o site da unidade para qual pretendem se candidatar para acessar o edital com informações sobre inscrições. Acesse aqui o site do IF de Uruçuca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.