Há vagas para cursos técnicos na unidade de Ilhéus do Senai
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Senai na Bahia prossegue com inscrições abertas para o processo seletivo em cursos técnicos, com oferta de 6.520 vagas para 19 cursos nas unidades em Salvador e interior do estado, e 610 bolsas de estudos integrais. Os cursos serão ofertados nos formatos presencial e semipresencial.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no endereço www.tecnicosenai.com.br ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do Senai Bahia.

As vagas ofertadas são nos municípios de Ilhéus, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista e Salvador (Cimatec e Dendezeiros). São disponibilizados cursos como Administração, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petroquímica, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e climatização e Segurança do Trabalho.

BOLSAS E NOTAS DO ENEM

As inscrições para concorrer a uma das 610 bolsas de estudos para os cursos técnicos do Senai Bahia prosseguem até 19 de dezembro. Para se habilitar, entre outros requisitos, o candidato precisa ter condição de baixa renda e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2016 a 2021, com pontuação média aritmética simples, igual ou superior a 500 pontos.

Além da oferta de bolsas, o Senai Bahia oferece uma condição especial – com desconto de 30% na matrícula (1ª mensalidade) até o dia 19 de dezembro. O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.