Zagueiro Bremer no treino da Seleção Brasileira || Foto Lucas Figueiredo/CBF
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com o Brasil tendo vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite deve escalar time misto ou até reserva contra a Seleção de Camarões, na sexta-feira (2), no encerramento da primeira fase da competição. Entre os que devem ganhar a chance de estrear na competição está o zagueiro Bremer, que nasceu em Itapitanga, no sul da Bahia.

Bremer é considerado um dos melhores zagueiros que atuam no futebol italiano. Ele joga na Juventus e pode fazer dupla de zaga na Seleção Brasileira com Militão, que atua no Real Madrid. Dos 26 jogadores convocados por Tite, 19 já estrearam neste Mundial. Além de Bremer, ainda não entraram em campo Daniel Alves (lateral direito),  Ederson e Weverton (goleiros), o atacante Pedro e os meias Fabinho e Everton Ribeiro.

Tite define nesta quarta-feira (30) a equipe que entrará em campo na sexta-feira, a partir das 16h. Com seis pontos e na primeira colocação, o Brasil está no Grupo G, junto com Sérvia, Suíça e Camarões. Hoje, enfrentaria Gana nas oitavas de final. Com três pontos, o time africano ocupa a segunda colocação no Grupo H, liderado pela Seleção de Portugal, que tem seis. Mas Coreia do Sul e Uruguai ainda têm chance de classificação. Cada seleção tem 1 ponto cada.

De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada um dos oito grupos da primeira fase da competição avançam para as oitavas de final.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *