Michelle e Breno foram alvejados após discussão com homem que fez xixi em muro de casa das vítimas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher e seu filho foram baleados por um homem, na madrugada desta terça-feira (6), em frente à casa onde moram no Pontal, em Ilhéus. Michelle Fontes Silveira, 42, e Breno Silveira Carvalho, 18, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Mãe e filho moram na primeira casa à direita do Mar Aberto, na Rua Padre Luís Palmeira. Segundo informações, um homem saiu do Mar Aberto e urinou na parede da casa, ato repreendido por Breno. Eles começaram a discutir e trocaram ofensas. O homem foi até um carro, pegou uma arma e disparou contra o rapaz.

Nesse momento, Michelle se pôs à frente do filho e também foi alvejada. Ela foi atingida no abdômen, na lombar e no punho, e o filho, no pescoço. Segundo informação de familiares, Breno corre risco de perder o movimento das pernas, pois teve a coluna gravemente ferida.

O autor das tentativas de homicídio fugiu do local e não foi preso até o momento desta publicação. A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso e pode usar imagens de câmera de segurança para identificar o atirador.

14 respostas

  1. Disseram que as armas na mão de todo mundo seria pra proteger o famigerado cidadão de bem. Agora quem poderia imaginar que cachaça no rabo, ódio no coração, arma na mão e absolutamente nada na cabeça poderia resultar nisso né? Que mãe e filho se recuperem bem dessa covardia sem tamanho.

    1. O problemas não são os bares…são as pessoas.
      Aonde tiver um bar, vai fechar por causa de pessoas desse jeito? A lei tem que mudar…o cara some e depois nem fica preso quando volta porque fugiu do fragante.

  2. Vemos cenas como nessas cada dia mais comum na nossa cidade, olhem quantos casos de tentativas de homicídio e até mesmo homicídios na tal casa de eventos, e ninguém faz nada,o poder público não toma partido de situações como essas, que colocam vidas alheias em risco ?
    Podemos dizer que ilhéus continua sendo uma terra de Coronéis , ou seria melhor terra sem lei ?

  3. O Mar Aberto, está sempre envolvido no noticiário policial. Muitos dos seus frequentadores perdem a noção de que o local é pra diversão e não pra praticar excessos ou crimes.

  4. Está passando da hora das autoridades competentes, interditarem esse antro de drogados e arruaceiros. As pessoas que moram nas proximidades, não aguentam mais!!
    Precisa acontecer mais o quê??????

  5. O nosso menino Breno, foi a óbito hoje, deixando muitas saudades, menino puro, menino bom, perdeu a vida por causa deste marginal, drogado e que permanece solto!!!

    Da Redação: Luz para o bravo Breno e desejo de que haja justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *