Homem de azul teria sido autor dos disparos contra Michelle e Breno, segundo testemunha
Tempo de leitura: < 1 minuto

Imagens de câmera de segurança do bar Mar Aberto, em Ilhéus, mostram o homem apontado por testemunha como suspeito de atirar em Michelle Fontes Silveira e no filho dela, Breno Silveira Carvalho, após uma discussã0, na madrugada desta terça-feira (leia matéria anterior sobre o caso).

Na imagem acima, o suspeito aparece vestindo camisa azul da Seleção Brasileira, bermuda da mesma cor e chinelos brancos, conforme relato de testemunha a policiais. O homem foi identificado como Hugo David, morador de Ilhéus. Cabe à Polícia Civil investigar se foi ou não ele quem atirou nas vítimas.

Michelle foi baleada no abdômen, no punho direito e na lombar. A bala que atingiu Breno no pescoço também feriu a coluna dele. Ao PIMENTA, um familiar do jovem de 18 anos disse que, em razão do ferimento, ele perdeu o movimento das pernas. O diagnóstico foi dado pela equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau, onde mãe e filho estão internados.

Uma resposta

  1. É triste ver esses jovens nessa bebedeira , drogados e tendo atitudes monstruosas
    ,atitudes essas que destrói a vida e os sonhos de uma pessoa. Tá difícil viver nesse mundo. Tanta maldade,tanta falta de amor e respeito. Que Deus tenha misericórdia de todos nós que temos de conviver todos os dias com notícias como essa. Força Chele e Breno ,estamos em oração por vocês

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *