Ítalo e George foram mortos a tiros na tarde de hoje (15)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A tarde desta quinta-feira (15) em Ilhéus foi marcada pelo registro de dois homicídios. Por volta das 15h50, um jovem identificado apenas como George foi morto a tiros próximo de um estacionamento da Avenida Soares Lopes, em frente à Praça Rui Barbosa.

Segundo informações, ele foi surpreendido pelo assassino quando trabalhava como guardador de carros no local. Aquela região do Centro costuma atrair muitas pessoas à tarde e, hoje, estava mais movimentada por causa dos turistas que chegaram de navio à cidade.

Menos de 2h depois, o corpo de Italo Richard Araújo Souza foi encontrado na Fazendinha, na região da Avenida Governador Roberto Santos (Esperança). Ele também foi alvejado por disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. A Polícia Civil vai investigar os dois crimes.

2 respostas

  1. Na minha opinião àquela av deveria te era câmera não sei pq na cidade e em alguns bairros colocaram câmera já no centro da cidade e na av não existe uma câmera principalmente pq a av e um ponto de venda de droga e de prostituição a céu aberto kd a polícia kd o ministério público

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *