Itabuna faz jogo treino nesta sexta-feira (23) || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

Como parte da preparação para o Campeonato Baiano, que começa no dia 10 do próximo mês, o Itabuna enfrenta o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, às 9h30min desta sexta-feira (23). O Azulino testará vários jogadores contratados para temporada 2023. Dentre eles, o atacante Manoel, de 17 anos, revelação do Campeonato Interbairros de Futebol deste ano.

O Itabuna vive uma grande expectativa de uma grande temporada no próximo ano. Campeão da Segunda Divisão do Baiano deste ano, o time estreia na elite do estadual contra o Jacobinense, que foi vice. A partida está marcada para o dia 10 de janeiro, com mando de campo do Itabuna, mas ainda sem local definido, pois o Estádio Luiz Viana Filho não tem condições de receber partidas.

Vitória treina antes da partida contra o Itabuna || Foto Pietro Carpi/ECV

No Vitória, os torcedores ainda não poderão acompanhar o centroavante Léo Gamalho em ação. Principal contratação para a próxima temporada até agora, o artilheiro não entrará em campo porque está se condicionando fisicamente. O experiente jogador é a grande esperança de gol no Rubro-Negro no ano que vem.

O Vitória, que subiu da Série C para B do Campeonato Brasileiro neste ano, estreia no Campeonato Baiano no dia 12 de janeiro, contra o Bahia de Feira, fora de casa. Além de Itabuna, Jacobinense, Vitória e Bahia de Feira, o estadual do próximo ano será disputado por Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus, Bahia, Doce Mel, Jacuipense e Juazeirense.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.